quinta-feira, fevereiro 14, 2008

uma ligação do telemarketing.




- bom dia, sr. erick?
- isso. sou eu. bom dia.
- bom, estou a ligar pois o senhor acumulou muitos pontos com o seu telemóvel.
- que bom.
- muito legal mesmo. então, gostaria de comunicar que por isso mesmo, você ganhou um prêmio.
- prêmio, prêmio?
- isso, um prêmio.
- ah que legal.
- isso é que dá, o senhor acumulou muitos.
- e o que eu ganho?
- um telemóvel!
- um telemóvel.
- isso com mp3, câmera fotográfica.
- opa, e em que lugar em posso retirar esse telemóvel? numa loja?
- isso.
- vou tentar ir lá hoje.
- 369 euros.
- como?
- 369 euros.
- não estou entendendo.
- o preço do telemóvel.
- mas eu não ganhei um prêmio?
- ganhou, acumulou muitos pontos.
- e 369 euros?
- é que o telemóvel custa 1000. o senhor vai pagar a diferença.
- por um telemóvel que eu não preciso?
- mas ele tem mp3 e câmera fotográfica.
- e custa 369 euros.
- não, custa mil. mas o senhor acumulou pontos.
- pontos.
- muitos pontos. mas é que eu não preciso do celular. se fosse de graça é outra coisa.
- apenas 369 euros.
- apenas?
- muitos pontos o senhor acumulou.
- mas eu posso não usar esses pontos e bater o recorde de pontos não usados do mundo?
- acho que sim.
- então eu vou fazer isso.
- acumular pontos?
- isso, vou quebrar o recorde mundial.
silêncio.

Nenhum comentário: