quinta-feira, fevereiro 14, 2008

point it.



sabe aquelas idéias que você vê e pensa: "pourra, porque eu não pensei nisso antes!" ? então, esse livro é isso. alguém viu um estrangeiro em algum país com dificuldade de falar a língua e apontando para o cardápio por exemplo. aquele cara que está num café em paris e não fala a língua. aí, aponta para a foto da taça de vinho do cardápio. o garçom olha para a foto e pronto. o pedido está feito. o mesmo funciona com uma caráiada de coisas. você quer revelar o filme na islândia, aponta para o rolo da máquina fotográfica e um sujeito aponta para uma loja na esquina. e por aí vai. com as fotos, objetos certos, você consegue qualquer coisa. esse é o livro, "point it". cabe no bolso. pequeno. tem uma frase na frente que diz que já vendeu mais de dois milhões de exemplares. eu comprei um hoje. a mulher perguntou se eu queria mais alguma coisa. e eu, bom, eu apontei para ele.

Nenhum comentário: