segunda-feira, julho 12, 2004

queixo com bundinha.

eu tenho queixo com bundinha. queixo com bundinha para quem não sabe, é um queixo que não é reto, tem um leve formato de bundinha no final. tem uma entradinha no meio que lembra o formato eternizado pelos bikinis brasileiros. não confundir com o queixo furadeira-- aquele que tem um furo no meio. eu confesso. não tenho vergonha de portar um queixo com bundinha. é um fato. a bundinha está lá-- aquela risca, bem ao centro do queixo. dividindo o queixo ao meio. uma banda para direita e outra banda para a esquerda. pode notar ao seu redor, não é todo mundo que tem queixo com bundinha. é raro. já li em algum lugar que uma das 83 operações plásticas que o michael jackson fez, foi colocar uma bundinha no queixo dele. mas como todas as outras operações, o queixo dele ficou meio falso. ele ficou com cara de bundão. mas ele não está sozinho. é. dia desses, fazendo a barba-- fiquei observando meu queixo e a bundinha. e cheguei a uma conclusão: o excesso de peso está criando um segundo queixo. e esse segundo queixo está afetando toda a estrutura do meu queixo original, que como você já está cansado de saber, tem uma bundinha. estou definitivamente com uma cara de bundão. a gordura está matando, acabando com a tal bundinha. isso foi a gota d'água. foi o empurrão que faltava para eu entrar na academia. fazer a matricula. é. hoje eu estava lá, pregado numa bicicleta. com círculos de suor crescendo pela camisa desbotada. é uma corrida contra o tempo. salvar a bundinha do meu queixo. porque você sabe, no verão, o pessoal presta atenção em tudo: bikinis, bronzeado, peitos, bundões, bundas, bundinhas e é claro, bundinhas no queixo.

Um comentário:

Anônimo disse...

É, Mané, mas toda bundinha tem um furinho...