quarta-feira, julho 07, 2004

o exílio da camisa salmão.

ganhei de presente uma camisa salmão. e não foi neste natal não. ganhei em 2001. uma camisa salmão. não me entenda errado, a camisa é legal, classuda-- veste bem. só tenho um problema: não consigo usar a camisa salmão. já devo ter vestido ela em umas 8 ocasiões diferentes. mas depois, é claro, coloquei de volta no armário. as vezes não encontro a calça que combina com salmão. mas na maioria das vezes eu simplesmente não consigo sair do quarto com ela. basta eu olha para o espelho para ele, o espelho comentar: "que cor é essa erick? laranja? vermelho? vermelho alaranjado? laranja avermelhado? puta que pariu erick, a camisa é salmão!" aí eu tiro. não penso duas vezes. camisa de cor exótica é foda. é foda porque não combina com nada. só com a cor dela. para usar a minha camisa salmão, eu teria que ter uma calça salmão. e convenhamos, também ficaria estranho. já tentei sair com ela com as mangas arregaçadas e uma calça preta. cheguei até o lobby do prédio e voltei. porra, eu tava parecendo um isqueiro bic preto com a chama permanentemente acesa. hoje mais cedo, enquanto me vestia para o trabalho me deparei novamente com a camisa salmão. olhei pra ela, pensei, pensei, respirei fundo-- e quando eu finalmente me convenci a dar mais uma chance para ela-- fui interrompido. é. enquanto eu esticava o braço pra pegar ela, escutei o meu espelho gritando, lá do fundo do quarto: "porra erick! essa camisa salmão de novo, não! pelo amor de deus! me poupe-- porra!" e lá se foi a camisa salmão, mais uma vez para o exílio do fundo do armário. quem sabe, em 2005.

Nenhum comentário: