terça-feira, novembro 11, 2008

os seriados de crimes. algo que está acontecendo comigo.

de tanto assistir csi, law and order, monk, burn notice, psych, crossing jordan, criminal minds-- desenvolvi um super poder. sério. você deve estar pensando: "que super poder? não fódi, erick." é sério. de tanto ver esses programas, eu virei um expert em crimes de seriados. eu consigo resolver qualquer mistério antes do primeiro intervalo. é punk, meu amigo. não consigo explicar como em temos específicos. mas, é só ver as primeiras cenas chaves. a primeira entrevista da polícia com um dos suspeitos para desvendar o programa todo. aí, as vezes, só para testar, eu fico os outros 50 minutos esperando o programa resolver toda a história--só para ter certeza que eu não estou pirando. e aí, sabe o que acontece? adivinhou. eu acerto. sei quem é o criminoso. 99% das vezes. é impressionante. comecei a notar que tinha esse poder mais recentemente. depois de acertar quem era o criminoso em 3 programas consecutivos. era um domingo desses bem frio. meia garrafa de vinho vazia. cobertor. e os programas rolando um atrás do outro. acertei o assassino do primeiro. depois do segundo. e quando eu suspeitava que tinha esse poder, acertei o criminoso do terceiro. os seriados de crimes. algo que está acontecendo comigo.

Nenhum comentário: