sexta-feira, novembro 07, 2008

diálogos quase interessantes

1)

- você sabe o que ele quis dizer com aquele levantar de sobrancelha?
- não sei.
- mas, quando a gente entrou no bar, ele reagiu diferente.
- sim, ele parou de beber, colocou o copo sobre o balcão do bar...
- e levantou a sobrancelha.
- sim, levantou.
- mas, qual das duas?
- mas ele levantou as duas, não apenas uma.
- sim, mas ele começou por uma delas, e a outra depois alcançou a primeira.
- bom, se ele levantou primeiro a esquerda e só depois a direita, pode não ser bom.
- como assim?
- experimente fazer você mesmo.
- assim ó?
- é.
- agora faz de novo e se olha no espelho atrás do bar enquanto você faz.
- caramba, é verdade, é meio sinistro.
- pensando bem, ele levantou as duas ao mesmo tmpo.
- e foi em slow motion.
- slow motion é bom.
- significa que ele gostou do que viu. digo, gostou de ver a gente.
- uma das duas.
- ou as duas.
- só existe uma maneira de saber.
- como?
- acho que devemos passar por ele-- e também devemos levantar a sobrancelha.
- juntas?
- ou separadas. tanto faz.

- o importante é ver a reação dele.
- vamos fazer o seguinte. eu passo por ele e levanto. você observa.
- depois eu passo e faço o mesmo.
- ok.


cinco minutos depois. enquanto o cara bebe a terceira bebida. ele comenta com o bartender:

- você sabe o que ela quis dizer com aquele levantar de sobrancelha?
- qual das duas?


2)

- você me acha engraçada?
- hilariante. (pausa....) e você, me acha sarcástico?


3)
- mas amor, você quer casar comigo ou não, porra?
- quando eu disse que gostava de escutar umas barbaridades, eu quis dizer na cama. não na hora de me pedir em casamento.



Nenhum comentário: