sexta-feira, novembro 21, 2008

o sujeito da calça vermelha.

tem um filme do tom hanks que é genial. "o homem do sapato vermelho." é um daqueles filmes do tom hanks que é menos famoso, teve menos sucesso do que os forrest gumps e resgate do soldado ryan, mas é muito bacana. bacana não, é fudido. neste filme ele é confundido com um espião. tudo culpa do par de tênis vernelho dele. o código para um espião para ele ser identificado por outros espiões era um par de sapatos vermelhos. e o tom hanks sem querer sai de casa com um desta cor. e aí o filme é o corre-corre sobre esta confusão. bom, me lembrei desse filme hoje ao passar por um sujeito a caminho do trabalho. vamos chamá-lo de "o sujeito da calça vermelha". a calça do cara era vermelho-bombeiro. a camisa acho que era um bege, ou branca suja. ou seja, o contraste da camisa com a calça gritava: "eu sou vermelha para cacete, qualé!!" ao passar por uma velhinha, ela, a velhinha parou e ficou olhando para o sujeito com um ar de: "pourra, esse cara é de marte?" não era, claro. mas achei a cena engraçada. de um lado uma senhora de quase 90 anos com uma roupa de uma só cor, tons de cinza, bege e variações de branco. e ele, o sujeito de calça vermelha. foi como se umas 4 gerações se cruzassem naquela esquina. um sujeito que usa uma calça vermelha está cagando baldes para o mundo. não sei se você, por exemplo, tem uma. se você tem, bom, você deve cagar baldes para o mundo. nada contra a calça vermelha. só acho, e tenho quase certeza, que a calça vermelha não combina com nada e tem a tendência de gritar: "porra! eu sou vermelha para cacete!!! não fódi seu bosta de calça jeans normal!" ok, exagerei. mas é algo por aí. ou quase.

ou isso, ou o fera é um espião.




Nenhum comentário: