domingo, outubro 08, 2006

o debate: funcionário do mcdonald's vs. bob's

enquanto assistia o debate dos candidatos a presidência, fiquei imaginando como seria interessante ter outros debates com pessoas que fazem parte do nosso dia a dia. mais especificamente, pensei como seria interessante um funcionário do mcdonald's frente a frente com um carinha do bob's. palco. luzes. mediador. público. regras pré-determinadas. um debate sério, um representante de cada uma das duas redes de fast-food para discutir idéias, qual sanduíche é melhor, quem tem o melhor milkshake, que sundae é mais gostoso e algumas outras dúvidas que assolam as praças de alimentação do país.

funcionário do mcdonald's: boa noite. caro sr. funcionário do bob's, o que você tem a dizer sobre o boato de que a receita do molho especial do big bob é uma cópia do big mac?
funcionário do bob's: isso é uma colocação inverídica. uma mentira deslavada. o molho do big bob é uma criação nossa, feita com 36 ingredientes.
mcdonald's: eu tenho em minhas mãos um guardanapo rabiscado de um ex-funcionário afirmando que o molho é idêntico.
bob's: é falso. faça o favor de mastigar um big bob e veja você mesmo o sabor delicioso do nosso molho especial.
mcdonald's: mais uma vez, o meu adversário não respondeu a minha pergunta. preferiu fazer propaganda desse sanduíche meia boca com o nome parecido com o nosso. mas tudo bem.... agora, você me diz... e aquela batata murcha que vocês chamam de batata frita... como é que vocês tem a coragem de chamar aquilo de batata-frita?
bob's: batata-murcha? então fale um pouco do milkshake de vocês? ou você vai ficar atacando ao invés de falar dos produtos que vocês vendem? você tem a coragem de chamar aquilo de milkshake? você por acaso sabia que o nosso milkshake de ovomaltine foi escolhido o melhor milkshake do brasil?
mcdonald's: melhor? na opinião da sua mãe?
bob's: respeito! res-pei-to! direito de resposta! eu quero o direito de resposta!
mediador: vamos consultar a produção e depois dos comerciais voltamos com o debate.
mcdonald's: comercial que nada! e as acusações de que vocês usam gordura trans para fritar aquilo que vocês chamam de comida!???
bob's: leviano! safado! gorda é a sua mulher!

Um comentário:

Anônimo disse...

muito bom kra!