terça-feira, outubro 24, 2006

casal (2)

- e pensar que quando a gente casou você disse que faria tudo para mim.
- quando foi que eu disse isso?
- lá na nossa festa de casamento, lembra? você tava bêbado.
- alegre.
- não, você tava bebâdo e alegre.
- ok, eu estava alegre e bebâdo.
- e ali, no meio do salão, você me abraçou e disse que faria tudo para mim. para me fazer feliz.
- feliz?
- é, feliz. que a minha felicidade estaria sempre em primeiro lugar. que o sorriso no meu rosto seria prioridade número 1.
- mas eu tava bebendo o que mesmo?
- [silêncio]
- brincadeira, continua....
- que eu era um sonho que estava se realizando ali, naquele momento. eu, de branco, você de terno. lembra como você ficou bonito de terno?
- lembro.
- e lembra que você falou aquilo tudo pra mim?
- ok, eu lembro,
- então pega o jornal lá embaixo na portaria que o fêla da pulta do porteiro esqueceu de colocar aqui na porta de novo.
- [silêncio]

Nenhum comentário: