sábado, janeiro 23, 2010

sintomas da noite anterior.

enquanto cata a remela do olho direito com o indicador, ele cutuca o ombro dela (que está de costas para ele na cama) -- com a mão esquerda e pergunta, baixinho:

- ana?
- maria.
- descul.. maria?
- oi?
- abro a cortina ou quer passar o sábado assim, sem saber ao certo as horas, o tempo lá fora...
- deixa assim. eu não gostaria que você me visse assim, já sem maquiagem, o vestido, enfim, aquela produção toda que eu estava ontem a noite quando nos encontramos.
- você tem razão. eu também não gostaria que você me visse assim, já sem a vodka tonic, as três taças de champagne, enfim, aquela combinação toda que você estava e ajudou na percepção que você teve de mim, ao me ver naquela festa.
- cortinas fechadas.
- cortinas fechadas.

Nenhum comentário: