sexta-feira, janeiro 15, 2010

a caixa completa.

depois de três dias resistindo-- ele finalmente ia ceder a tentação-- e iria ligar para a ex-namorada. a mesma que ele chamou de filha da puta repetidamente depois de descobrir que ela havia traído ele com o amigo da aula de ciências exatas da faculdade.
era a sexta vez que esta cena se repetia. ela sempre destroçava o coração dele e ele voltava.

ele pegou o telefone e com três botões-- chegou no nome dela. e quando ia apertar o quarto botão, o do 'ok'-- o amigo que observava aquele acidente de perto-- largou tudo e agarrou o telefone celular da mão dele. o amigo fechou um dos olhos como se o sol estivesse incomodando a vista e disse com uma certa decisão:

- por favor-- pensa duas vezes antes de ligar.
- mas...
- cara, ela é uma filha da puta. não faça isso.
- mas é que...
- eu sei, você ama ela.. mas é sempre a mesma coisa. eu não quero ver você sofrendo. porra cara, a minha mulher diz que as amigas dela têm pena de você.
- mas você não sabe que...
- não liga.. não liga...
- mas pô você não me deixa...
- o que? não deixo o que? não deixo você tentar me convencer que ela não é uma vagabunda?
- caralho!!! porra me escuta!!!
- vai, diz seu bosta.
- ela... ela... ficou com a minha caixa completa... com todas as temporadas do seinfeld.
- a caixa completa? liga para essa filha da puta!

Nenhum comentário: