sexta-feira, janeiro 08, 2010

Proibido e por isso mais interessante. Era o plano dele. E funcionava sempre.


- oi?
- oi.
- você é nova no prédio?
- Me mudei ontem. E você?
- moro aqui desde 1987. Mas amanhā vou começar a procurar um apartamento novo.
- porque? Algum problema com o prédio?
- nenhum.
- então porque você vai se mudar depois de tanto tempo?
- porque você se mudou para cá.
- mas o que...
- linda. Você é muito...
- obrigada. Mas...
- casado. Eu sou casado.
- ok, mas...
- eu nunca tive uma vizinha que fosse tão gostosa quanto você. E pior. Vizinha de porta.
- mas quem disse que eu vou querer alguma coisa com você?
- minha mulher.
- mas eu não vou.
-mas para ela não importa.
- mas para mim sim.
- se ela cismar que estamos tendo um caso então nós estamos tendo um caso.
- e não tem o que você pode dizer que...
- ela vai ter sempre a certeza que eu estou tendo um caso com você.
- mas...
- linda. Você é muito linda. Conheço ela. Se eu me mexer muito na cama vai achar que estou pensando em você.
- mas ela sempre foi assim?
- é a situação. Na porta ao lado. O seu biotipo.
- o que tem o meu biotipo?
- é perfeito.
- e tem o ciúmes dela?
- o que tem...
- é doente.
- sempre?
- não. Casos especiais.
- e eu...
- você é o mais especial.
- (silêncio)
- (silêncio)
- então se é inevitável...
- inevitável.
- Cadê ela agora?
- trabalho.
- você...
- o que?
- quer conhecer o meu apartamento?
- você está me convidando para...
- rápido. Antes que ela chegue.

2 comentários:

MAÌRA DVOREK disse...

google>busca imagens>"beijo roubado"
Achei seu blog! Roubei uma imagem (ooops!), duas, na terceira...acabei lendo.Adorei!... e prometo q não roubo mais.

Jaime Ohana disse...

Ei....Esse foi um dos melhores posts desde que começei acompanhar tudo isso aq! Eheeh

abs