quinta-feira, outubro 09, 2008

marcar dentista.




marcar dentista é um esquema engraçado. ou não.

você, por livre e espontânea vontade, marca para sentir dor. você pega o telefone e liga para um sujeito para agendar para ser legalmente torturado. e ele, você, e a mocinha que atende o telefone-- todo mundo acha isso normal. é por isso, e só por isso que ela, a mocinha que atende, é super doce com você. "bom dia, senhor erick? como é que você está? que bom saber. isso é muito bom saber. então quando é que é o melhor dia da semana para você?" aí você responde. e ela: "que bom saber disso. que bom que esse dia é tão bom para o senhor. e que horas? que horas que é especial, que horas é uma delícia para você?" aí você responde. e ela: "ahhhh, senhor erick, que bom, mas como é bom poder marcar esse dia, nessa hora tão querida para o senhor se dirigir até nós." e você fica ali, do outro lado da linha com uma sensação de: "é, beleza, talvez seja bom mesmo. ela tem razão... vou lá naquele cara e deixar ele socar o meu dente com uma broca. vou sim. é bom. porque não." e marca. e vai. e se fode.

2 comentários:

Jose disse...

Belo texto. Por estas e outras é que gosto mais de estar do lado de cá da agulha.

;-)

Emilia disse...

Pois então, e nós mulheres, não contentes com a tortura anual do dentista, ainda marcamos hora pra ser torturadas na mesa de depilação...quinzenalmente!
Por sorte já me livrei dessa sina comprando um daqueles depiladores elétrico que arrancam (ai!) os pelos (ainda vai ter acento na nova reforma ortográfica?) pela raiz. Dessa forma, eu mesma posso me flagelar, sem hora marcada, como uma boa cristã (que eu não sou).