quinta-feira, outubro 30, 2008

como é que uma pessoa decide que caráio faz com o tempo.



o tempo é complicado. se você notar, todos os dias ele é idêntico. por mais óbvio e ridícula a afirmação da frase anterior possa parecer, para efeito deste textinho, ela é importante. sim porque, apesar da pourra do tempo ser o mesmo, cada dia aparece mais coisas para você fazer. e não estou falando de trabalho. a internet é o maior exemplo disso. não sei quantos sites eu tenho no meu bookmark. mas devem ser uns 7 bilhões. cada dia adiciono mais uns 100. essa porra de "tabs" também fode com o seu tempo. esse esqueminha de ficar pulando de um site para o outro deveria ser proibido. email. email mais o spam também fode com o seu tempo. se você for um bom leitor de emails, tá na merda. se você for um educado "respondedor". está muito na merda. celular. celular com baterias que duram cada vez mais e com funções que tomam cada vez mais o seu tempo também fode com o seu tempo. aí tem os seriados na tv. não sei se você tem o costume de assistir, mas se você entrar numas de assistir, tem que ser um sujeito disciplinado. não é possível ver mais do que 3 ou 4 sem sacrificar qualquer outra coisa, o tempo não sobra. falta. trabalhar, reuniões, coisas simples como interagir com a mulher, o marido, os amigos. tempo. comer. se for em casa, você precisa de tempo para fazer. se for comer fora, precisa de tempo para chegar e esperar. se morar numa cidade com mais trânsito, precisa de tempo para o trânsito. e por aí vai. comcei a escrever este textinho pois ao olhar olhei para o relógio, aquele fêla que fica piscando no topo direito do monitor do mac-- e vi que já era tarde para cacete. não dei chilique, nem fiquei putinho. mas achei meio suspeito. e resolvi escrever aqui. sobre a caráia do tempo. esse que você perdeu lendo este textinho. ainda tenho uma caraiada de coisas para fazer e acho que não vai dar tempo. o tempo é complicado. se você notar, todos os dias ele é idêntico.

Nenhum comentário: