terça-feira, junho 24, 2008

o yoda na minha mesa.

comprei um bonequinho do yoda e coloquei ao lado do teclado. mas um bonequinho com um feature, uma função diferente. ele balança a cabeça de acordo com as vibrações dos arredores. eu martelo o teclado com força, o yoda balança a cabeça com força. eu bato na mesa puto com alguma coisa, o yoda balança a cabeça com firmeza. eu escrevo com tranquilidade, o yoda... bom, você entendeu. o yoda que balança a cabeça é genial. como você sabe, o yoda tem a "força". é o master makers fucking fuckers dos jedi. e por isso, sempre que eu transmito algum tipo de estresse para a mesa, ele balança a cabeça como quem diz: "não nervoso ficar, erick." ou "a idéia virá, você menos esperar quando." recomendo. e aí, quando você está bem rilécs, basta você olhar para ele, ali, igualmente tranquilo como quem diz: "sabia decisão tomou erick, puto ficar não adianta." e por aí vai.

Um comentário:

Emilia disse...

Eric, senti sua falta - já te considero um amigo (risos envergonhados). legal vc postar novamente. ótimo esse texto do yoda!abraços