segunda-feira, junho 23, 2008

the graduate. o filme que você acha que viu mas nunca viu porque o poster faz você acreditar nisso.

nunca tinha visto o filme do dustin hoffman e da anne bancroft. acho que é de 67. ou seja, mais de 40 anos atrás. bom, estava eu refem da cadeira do avião por mais de 13 horas quando ao navegar pelo menu do sistema de video do avião, encontrei o filme. e como já tinha assistido uns 3 filmes seguidos, não restavam muitas opções. o que foi bom. porque o filme é muito bom. não vou aqui entrar numas de cagar regra e dizer para você assistir porque possui uma cinematografia genial. que a direção é cheia das nove horas. não, mas porque como o filme tem lá 40 anos de idade, periga você não se empolgar para assistir. isso é claro, se você ainda não assistiu. e acho, apenas acho, e agora, cagando um pouco de regra, que muita gente ainda não assitiu porque tem certeza que já viu.e o problema aí, a culpa é do poster do filme. simplesmente porque o filme tem um dos posters mais famosos de todos os tempos. aquele com a perna da anne bancroft em primeiro plano e o dustin hoffman olhando em segundo plano. por isso, sem querer-- lá no subconsciente, você entra numas de que já viu. um bom filme. ou melhor, fucking fuckers.

Um comentário:

Anônimo disse...

eu tb acho...