terça-feira, junho 06, 2006

três pensamentos do dia.

- sempre que eu sinto um calor infernal, imagino que lá em cima existe um bebê alien gigante com uma lente de aumento capturando a luz do sol e me fritando-- igualzinho como a molecada faz com as formiguinhas.

- as formigas são o maior exemplo de-- que diante da necessidade a gente se adapta a qualquer pourra. deixei cair um saquinho de adoçante no chão e as fêla da pulta cercaram os grão e fizeram a festa.

- recebi uma ligação de uma tiazinha pedindo uma colaboração financeira para uma instituição de caridade um dia desses. falou sem parar durante uns 3 minutos. mas, para o azar dela, eu estava, naquele momento pagando o meu cartão de crédito. resultado: eu inverti a ordem de prioridade da ligação e perguntei se ela não estava afim de doar um dinheirinho para me ajudar a pagar o meu cartão de crédito. ela desligou na minha cara.

Nenhum comentário: