quarta-feira, junho 14, 2006

quatro pensamentos do dia.

- se você estiver com um alface preso nos dentes caninos, ninguém vai te avisar. talvez a sua mãe e a sua mulher comentariam alguma coisa. mas se for uma reunião de negócios, por exemplo, aí fodeu, você será lembrado pelo alface. ex.: "o que você achou da proposta de negócio que o erick fez?" "quem?" "aquele com o alface preso nos dentes..." "ah, sei, sei... agora eu me lembro."

- frango agarra mais no dente que cerâmica de obturação.

- durante o jogo da seleção, eu olhei pela janela e vi um casal passeando com o cachorro. eram marcianos.

- cheguei atrasado para uma reunião num prédio desses comerciais carregando um envelope dos grandes debaixo do braço. o carinha da portaria sequer olhou para a minha cara. ao ver o envelope que eu carregava, ele mandou: "ô rapazinho, as entregas você faz pela garagem... parece que não sabe?" eu olhei pra ele e disse, com a maior educação: "mas, eu tenho uma reunião no décimo segundo..." e ele, com um olho fixo no envelope pardo que eu carregava rebateu: "
ô rapazinho, as entregas você faz pela garagem..." é, com a invenção e proliferação do e-mail como ferramenta de trabalho, ninguém mais carrega envelopes por aí. é tudo por e-mail, tudo. ou seja, carregou um envelope, trabalha no serviço de entregas.

Nenhum comentário: