quinta-feira, junho 22, 2006

três pensamentos do dia de quarta.

- pisei em bosta de cachorro esses dias. fiz um boletim de ocorrência na delegacia do bairro. vou fazr um teste de dna neste pedaço de bosta e vou cercar o quarteirão. todos os dias. todas as manhãs. todas as tardes. até pegar este vira-lata de bosta. não fodi, ele assassinou a minha manhã.

- tem uma vizinha lá no meu prédio que mora no primeiro andar, bem velhinha, bem velhinha. bom, eu moro no quinto. já quase mandei ela para o hospital umas vinte vezes. deixa eu explicar: assim que eu entro no elevador, eu aperto o "térreo". ela, mora no primeiro. aí, sem querer, quando o elevador pára no primeiro, eu, achando que é o térreo, empurro a porta com todas as forças como quem está pronto para começar o dia. mas, como nós já sabemos, o elevador não está no térreo, está no primeiro andar. e, lá do outro lado da porta está a velhinha do primeiro andar. e ela tem o costume de ficar com o corpo colado na porta, quase encostada. bom, sem querer, eu sempre quase-derrubo a velhinha. e, como se trata de uma senhora educada, ela nunca me mandou tomar no cu. mas com certeza já deu uma renovada no plano de saúde.

- fondue é uma maneira que as pessoas inventaram de levar todo o processo de cozinhar do forno/fogão para a mesa de jantar. outra coisa que o fondue fez também é acabar com as reclamações do tipo: "a carne está muito bem passada... pouco molho... hmmm, está como eu gosto..." pau no cu, com fondue, a pessoa é responsável pela comida e não tem o que e como reclamar. é ela que coloca o palitinho lá dentro e fica esperando a pourra da carne ficar pronta.

Nenhum comentário: