quinta-feira, junho 22, 2006

três pensamentos do dia de terça.

- vi um cara tirando um melecão no trânsito hoje. melecão mesmo. daqueles que quase não cabem no indicador quando é despejado do nariz. quase mandei o cara tomar no cu. não pela meleca. mas é que com o dedo submerso em catota, o fêla da pulta esqueceu de colocar a seta e indicar que ia virar. quase bati no carro dele.

- durante os jogos da copa, não pára de passar comercial de cerveja. o negócio influencia mesmo. sem putaria. quando você menos espera, lá tá você abrindo uma terceira cerveja quando já tem duas abertas no colo. no jogo contra a austrália, abri sete latinhas e dei sete goles. menos que uma lata inteira. vou ter que começar a assistir os jogos com um dedo no controle remoto. começou o intervalo comercial, pimba, muda de canal. pimba, volta.

- fui assistir uma pesquisa dessas de mercado que você fica atrás do espelho e as mulher não sabem qu você está lá. é uma espécie de big brother. com uma diferença, se uma dessas mulheres começar a falar mal do seu trabalho, você não pode eliminar ela.

Nenhum comentário: