quarta-feira, novembro 23, 2005

os pneuzinhos do dedinho do homem casado.

o título é estranho eu concordo. mas a idéia faz sentido, eu garanto. os pneuzinhos do dedinho do homem casado é um negócio muito simples. bom, antes de você seguir em frente, deixa eu explicar o que são esses pneuzinhos. sabe quando você casa e coloca uma aliança quase frouxa? aquela aliança que não está nem apertada, nem solta? isso é no dia do casório, porque a partir daí, o homem casado começa a engordar. não num rítmo alucinante. mas num rítmo constante. resultado, os dedinhos começam a ficar gordinhos. portanto, a aliança que um dia era soltinha, aqgora fica apertada. e, quanto mais o tempo passa, mais os dedinhos do homem casado incham. com isso, as gordurinhas escorregam, metade para cima da aliança, metade para baixo. esses são os pneuzinhos do dedinho do homem casado. agora que você sabe o que é isso, proponho uma experiência. faça o seguinte, sempre que você encontrar um cara casado, dê uma sacada nos pneuzinhos do dedinho da aliança. é infalível. quanto maior forem os pneuzinhos, mais histórias de casado esse sujeito tem para contar. não existe nenhum homem casado a mais de seis meses que não tenha desenvolvido esse negócio, vamos chamar de uma síndrome. a síndrome dos pneuzinhos do dedinho do homem casado. o meu dedinho, por exemplo, nos primeiros dois anos de casado formaram pneus bem fartos. e, de uma ano para cá, depois de me auto-diagnosticar com essa síndrome, resolvi me cuidar. hoje, posso dizer que meus pneuzinhos do dedinho da aliança deram uma aliviada na pressão. por isso, se você for um homem casado, fique esperto, quando você menos esperar, aquela aliança que escorregava do seu dedo quando você lavava as mãos, pode ficar para sempre presa no seu dedinho. agora, se você for uma mulher que está prestes a se casar, dê uma ajudinha pro noivo, alivia nos bem-casados, nos doces como brigadeiro, sorvete, bolo de chocolate quente, sozinho e/ou com sorvete, assim como na hora que você começar a ficar cheia de desejos por causa do bebê. pode ter certeza, o noivo vai pegar uma carona nessas guloseimas e com certeza vai desenvolver a síndrome. todo cuidado é pouco. os pneuzinhos do dedinho do homem casado. não fique esperando a matéria do fantástico ou a capa da veja, a parada é séria.

Nenhum comentário: