terça-feira, novembro 22, 2005

advertências.

duas coisas que deveriam ser incluídas na listinha de advertências do ministério da saúde: sangria e lula à doré. nessa ordem de urgência. primeiro a sangria depois a lula. caráio. é complicado dizer "não, obrigado" para o garçom que vem com aquela jarra colorida-- oferecendo mais uma concha de frutinhas afogadas em vinho. e é quase tão complicado parar de socar lulinhas molhadas no molho tártaro garganta abaixo. na minha sincera opinião, acho que a jarra de sangria e o prato fundo de lula banhada naquela maiones repicada com sei lá o quê, deveriam vir com imagens semelhantes as que vem nos maços de cigarro. sabe aquelas imagens que tem um carinha com dificuldade de subir a escada por falta de ar? ou ainda aquela outra em que o carinha está com uma cara de que acabou de brochar-- com a mulher ao lado com uma cara de bosta? então. algo do gênero. na jarra de sangria por exemplo, eu colocaria uma foto de alguém na cama no dia seguinte, completamente torto, babando pelos cantos da boca-- e abraçado ao alarme. e no prato fundo de lula à doré, eu colocaria a foto de alguém com 3 dedos de barriga pulando por cima da calça jeans-- e com um teco de molho tártaro secando-- sobre o dedão e nos cantos da boca. e é claro, depois viriam outras imagens. acho que medidas como essa não podem mais esperar. tem que sair do papel. até porque, o restaurante do lado da minha casa serve uma excelente sangria -- e um prato farto de lula à doré.

Nenhum comentário: