terça-feira, setembro 29, 2009

estratégias para pegar a que ele queria-- quando no começo parecia exatamente o contrário.

dois amigos encostados no balcão observam as mulheres que entram no bar. eles conversam:

- olha aquela loira. ela está olhando para a gente.
- é linda mesmo. quer ficar com ela? eu pego a amiga dela.
- mas a amiga não é tão interessante...
- mas tudo bem. a loira é sua. você disse primeiro.
- mas... o que é que você viu nessa amiga dela que eu não estou enxergando?
- nada cara. é aqui assim, todo mundo fica feliz.
- mas você ficaria mais feliz com a loira, não é?
- sim, mas você ficaria infeliz com a amiga dela. e eu não.
- mas eu não estou me endividando com você, não é? tipo, na próxima vez eu tenho que ficar com a baranga?
- não.
- promete?
- prometo.
- [silêncio]
- [silêncio]
- não cara, eu vou ficar com a amiga dela. você viu alguma coisa de errado na loira. algo que eu ainda não vi.
- mas...
- você é malandro. eu sei...
- mas cara... pode...
- conheço bem essa história do amigo que vai deixar o outro se dar bem para o bem da nação.
- que isso, você...
- fica com a loira e não se fala mais nisso.
- ok.

Nenhum comentário: