terça-feira, junho 09, 2009

antes/depois

paciente pergunta para o médico, endocrinologista.

- mas e a foto do "antes" e "depois"?
- como?
- você não vai tirar a foto do "antes" para a gente comparar com a do "depois" quando eu acabar a dieta?
- não.
- mas... com a foto do "antes" eu posso ter uma idéia melhor...
- eu não tenho esse costume.
- é tudo no olho?
- e na balança.
- pô doutor, quebra essa para mim. tira uma foto agora, do "antes"-- que eu estou gordinha. para depois eu levar o choque em algumas semanas e indicar o senhor para todas as minhas amigas.
- [silêncio]
- e então?
- [silêncio]
- doutor?
- ok. deixa eu pegar a minha câmera. aqui, pronto.
- porra doutor? quantos megapixels tem esta máquina?
- 14. 14 megapixels.
- e a lente?
- lente leica.
- zoom digital ou optico?
- optico.
- não aponta esta merda para mim. nem fudendo.

Nenhum comentário: