terça-feira, janeiro 08, 2008

você vs. você.

fazer promessas de fim de ano é complicado. difícil de manter a sua palavra. e cada ano que passa fica mais difícil. porque? bom, cada ano que passa, você quebra uma caráiada delas. deixou de fazer a dieta em 1998. não deixou de fumar em 2004. não estou mais em 1992. deixou de ser vagabundo em 2000. bom, aí, você faz as promessas na véspera do ano acabar. mas sabe, no fundo do coração que não vai dar em nada. ou quase nada. porque? porque você mesmo já decepcionou você-- em anos anteriores. por isso mesmo eu deixei de fazer promessas. não que eu planeje ser um filho da puta em 2008. não. não é isso. eu apenas não prometo coisas tão específicias como: a partir de amanhã vou deixar de tomar cerveja. ou, em 2008 ser menos preguiçoso. ou que em 2008 eu vou me matricular numa academia, no primeiro dia de janeiro. não rola. o eu de anos anteriores está cansado de provar para o eu de 2008 que não rola. é muita pressão. o ano está começando-- e, começar assim já cheio de responsabilidades com você mesmo é foda. uma coisa é você prometer para a sua mãe que vai sempre ligar aos sábados e ligar, mesmo que seja no domingo ou na sexta. ela entende. outra coisa é você prometer para você mesmo uma coisa. você passa 24 horas com você. é foda. fazer promessas de fim de ano é complicado.

Nenhum comentário: