terça-feira, novembro 06, 2007

depois que (2)




que eu assisti almost famous eu queria ser repórter da revista rolling stone.


que eu assisti de volta para o futuro e fiquei tentando decidir para que ano eu ia.


que eu assisti 300 eu pensei em embarcar para a grécia e dar uma mão para os caras na batalha.

que eu assisti ratatoille tomei meia garrafa de vinho e comi uns trës pratos num restaurante lá perto de casa.

que eu assisti e.t. entrei numas de que gostava para caráio de m&m.

que eu assisti good will hunting fiquei chateado de ter sido um bosta em matemática.

que eu assisti o filme dos simpsons entrei numas de assistir todos os episódios e recuperar o tempo perdido.

que eu assisti sideways entrei numa loja e pedi uma garrafa de pinot noir.


que eu assisti pocahontas 32 vezes com a minha sobrinha que estava visitando, não consegui mais parar de cantar a musiquinha tema.


que eu assisti american pie, pensei: "torta?"


que eu assisti batman & robin queria pedir o meu dinheiro de volta.


que eu assisti matrix 2 queria processar o fêla que fez.


que eu assisti o poderoso chefão1,2 e 3 de uma só vez fiquei tentando imitar o marlon brando. parecia fácil, não é.

Nenhum comentário: