segunda-feira, dezembro 05, 2005

compras de natal.

você é masoquista? não. ok. mas e fazer compras em shopping em época de natal? isso, você curte? se a resposta é sim, você é masoquista sim. shopping em época de natal oferece uma combinação irresistível de estacionamento cheio, criança chorando, lojas com o ar-condicionado meia boca e lojas lotadas com mais clientes gritando e vendedoras nervosas. eu sinto coceira no shopping. as subácas ficam molhadas. sinto dores de cabeça. uma linha de suor corre pelas costas. as vezes eu fico prestando bastante atenção nas pessoas que circulam no shopping. fico imaginando que elas fazem parte de algo associação de masoquistas. que todos se conhecem. que aquele prazer louco de circular pelas lojas é único. disputar um sapato. pechinchar um vestido em 26 vezes sem juros. experimentar trinta e seis vestidos no trocador de uma loja meia boca só porque está barato. compras de natal. se você é daqueles que curte uma fila para entrar em escada rolante. que ama ficar com a seta ligada esperando aquela van manobrar até liberar a vaga. não faça compras agora. espere mais duas semanas. vai lá pro dia 23, quatro da tarde. aí, meu amigo, depois de dar os presentes, você pede ajuda pra família. "meu nome é ____________, eu sou viciado(a) em compras de natal! adoro ir a shoppings lotados. preciso de ajuda. snif..."

Nenhum comentário: