terça-feira, agosto 04, 2009

teorias dela.

- mas minha filha porque você está sofrendo tanto por esse menino?
- não consigo explicar.
- mas minha filha, ele é o seu primeiro namorado. você ainda terá outros.
- mas é difícil.
- passa.
- não passa.
- confia em mim.
- confia você em mim.
- é que...
- é que o que?
- ele acabou comigo.
- mas é assim minha filha. as vezes é você que acaba. as vezes é o namorado.
- você não está me entendendo. eu não gostava mais dele.
- então...
- mas ele acabou comigo.
- mas se você não gostava mais dele... foi bom, não?
- não, porque eu queria acabar com ele. mas ele acabou comigo antes. filho da puta.
- mas que bobeira. deixa para lá. ele fez um favor.
- acho que eu vou ligar para ele chorando. como é que está a minha cara. se ele chegar aqui parece que eu estava chorando muito?
- mais ou menos.
- me empresta aquela sua maquiagem que borra.
- mas...
- eu vou implorar para ele voltar quando ele chegar aqui.
- para que? mas para que?
- para terminar com ele depois.

Um comentário:

// Bloom ★' disse...

geralmente é isso qe acontece, hehe