terça-feira, julho 04, 2006

pensamentos do dia.

- paguei um mês de academia adiantado. oito dias depois, ainda não fui nenhuma vez. mas mesmo assim me sinto melhor, mais em forma. é o efeito placebo. o efeito psicológico de ser membro de um clube, de uma academia. é como se uma pequena porção do meu cérebro transmitisse para o corpo a informação de que eu faço parte dessa academia. tenho carteirinha para provar. e por isso, o corpo, automaticamente passa a se portar como se estivesse num shape mais bacana. é apenas psicológico. mas por algum motivo funciona.

- algodão-doce são duas mil calorias com peso de trinta.

- rúcula são vinte e seis calorias com peso de vinte e seis.

- o que é maior, o big-mac ou o big bob? quem bate em quem? quem causa uma maior azia? quem preenche mais a pança alheia? o vencedor terá o direito indisputável de ser o único a ser chamado de "big.

- toda batata que comete algum crime no campo, na plantação-- é condenada a fritadeira elétrica.


Nenhum comentário: