terça-feira, maio 30, 2006

quatro pensamentos do dia.


-desci no elevador com uma tiazinha aqui do prédio e seu cachorro. acho que é um golden retriever. acho que ele cheira cocaína. sério, é o cachorro mais pilhado que eu já vi em toda a minha vida. não é ela que sai com o cachorro. é o cachorro que sai com ela. ele latia para mim e acho que queria dizer: "pufávô me arruma uma branquinha que eu prometo não mijar no seu pé!"

- olhei para o alface do kilão maldito aqui do prédio na hora do almoço hoje-- e ele olhou para mim e disse: "estou aqui desde onze da manhã. nessa travessa ao ar livre. murcho. murchinho. pelamordedeus não me coma. coma a rúcula que está mais fresquinha."

- será que meu médico também só toma duas pequenas taças de vinho por semana? uma fatia de pão magro pela manhã? salada de alface com peito de frango grelhado no almoço? meia colher de arroz e queijo cottage no jantar? será que ele também malha 3 x por semana, 1 hora por dia? será? ou será que o fêla soca chocolate garganta abaixo ao deixar o consultório? picanha fatiada com dois dedinhos de gordura? hein?


-colesterol é a kriptonita de uma churrascaria rodízio.


Nenhum comentário: