quarta-feira, fevereiro 10, 2010

a tv de tela plana de 32" com som estéreo dolby surround ou ela.


ela chega em casa um pouco apressada, corre para o banheiro da sala e ao retornar, respira fundo-- e pergunta-- para o marido. que de longe se vira para responder:

- mário?
- ana lúcia?
- só queria ter certeza.
- certeza?
- sim, certeza. de você, da gente. da sua e da nossa existência.
- mas que papo estranho.
- é que a caminho de casa um sujeito interessante deu em cima de mim.
- de você?
- porque? você acha que eu não sou digna de uma cantada?
- não foi isso que eu quis dizer. estava apenas oferecendo um comentário para servir de transição nesta conversa.
- jura? jura que você acha que eu sou digna de uma cantada?
- claro, meu amor. mas você ficou tentada?
- tentada, tentada, não. a minha primeira reação foi apertar o passo. mas acho que o fato de eu estar com a bexiga cheia influenciou nesta minha reação. eu apertei o passo para casa. mais pelo xixi do que pelo assédio. que até foi simpático.
- simpático? como?
- ele me chamou de gostosa, gostosa não, tesuda. e fez com as duas mãos abertas aquele símbolo quase universal de volume. de peitões sabe? quando você coloca as duas mãos na frente do próprio peito, mas com uns dois palmos de distância para exagerar na descrição do tamanho dos seios de uma mulher.
- porra ana lúcia, simpático? puta cara grosseiro.
- porque, você não acha os meus seios fartos?
- sim, sim, acho. mas isso não vem ao caso. você recebe uma cantada e fica assim, toda boba. que estranho.
[silêncio]
[silêncio]
- (ela suspira e diz baixinho) atenção. acho que foi isso. a atenção me fez bem.

naquela mesma noite, enquanto ela dormia, ele ligou para a tv cabo e pediu para mocinha simpática que atendeu do outro lado para cancelar o pacote do campeonato paulista de futebol e do brasileirão com aqueles jogos extras em multicanais, de terça a domingo. cancelou também o pacote do campeonato italiano, o espanhol, e o inglês. o alemão não, porque o alemão só passava uma vez por semana, e o time que ele gostava, o fortuna dusseldorf -- não tinha lá os seus jogos televisionados com tanta assiduidade.

Nenhum comentário: