quinta-feira, julho 09, 2009

o ovo mexido.

ela inicia um diálogo com ele. os dois ainda estão na cama. se conheceram na noite anterior.

- você sabe fritar um ovo?
- como?
- ovo, sabe fritar um?
- sei fazer ovo mexido. sempre quebra a gema.
- então pode ficar. tira essa roupa novamente.
- mas, não estou entendendo... porque a pergunta do ovo?
- eu te conheci ontem. não sou nenhuma mulher fácil. e já estava preparada para chutar você daqui para restabelecer a normalidade na minha vida. não me lembro nem como chegamos aqui. eu não sou assim.
- mas e ovo com isso?
- eu posso sempre me convencer depois que a razão pela qual eu dormi com você novamente na manhã seguinte-- não foi porque sou uma mulher fácil-- mas porque você faz um ovo frito es-pe-ta-cu-lar.
- [silêncio]
- não esquece de adicionar uma colher de manteiga gorda, uma pequena pitada de orégano e uma de sal grosso.

Nenhum comentário: