quinta-feira, julho 23, 2009

depois do twitter

é complicado atualizar o blog depois das férias. e não porque existem muitos assuntos das férias para escrever. não. é preguiça mesmo. e também tem a caráia do twitter. esse esqueminha de escrever com 140 caracteres condiciona você a escrever cada vez menos. não que eu atualize o twitter com muita frequência. mas atualizar o blog é mais complicado depois de se acostumar com o twitter. e da preguiça pós férias.

mas, se você está em portugal enquanto lê este textinho, leia as duas colunas abaixo que sairam no destak. duas dicas bacanudas.
a primeira, de um restaurante com uma comida honesta, um vinho nota 11 e um atendimento especial. esqueminha bem interessante para marcar uns pontos com a patroa e com o seu estômago.

a segunda coluna é sobre viana do castelo. se você notar, a coluna está cheia de elogios. mas alguns bem exagerados. todos merecidos. se você está por essas bandas e já consegue enxergar as férias no horizonte, vá para viana do castelo. você volta com menos cansado e com uns dois fios de cabelo branco a menos.

bom, mas voltando ao blog e as atualizações. aos poucos ele volta a ser atualizado como antes.

Um comentário:

Elen e/ou Jackye disse...

Você voltou! :D