domingo, novembro 15, 2009

comparação.

- não acredito que você vai me trocar por outra.
- outras.
- então, são duas?
- com sorte, mais.
- três?
- não parei para pensar.
- como assim?
- o fim do nosso namoro não está relacionado a uma pessoa.
- então quem são essas pessoas?
- não sei ainda.
- então não existe ninguém.
- ainda não.
- então...
- é que ontem você me disse que já esteve apaixonada por outros na sua vida...
- e?
- eu só gostei de você. quero saber como é...
- mas...
- é que você gosta de mim hoje desta maneira-- por efeito de comparação-- ao me comparar com todas estas paixões que você já teve...
- mas...
- eu preciso...
- mas...
- só para efeito de comparação. para saber ao certo...
- mas isso não faz sentido. você me ama.
- claro.
- e vai acabar comigo, ficar com outras para saber o quanto me ama de verdade?
- claro.
- mas...

Nenhum comentário: