quinta-feira, setembro 27, 2007

diálogos de super-heróis. 6


homem de ferro visita um fisioterapeuta.
- então doutor, dor, estou sentindo uma dor fudida no ombro.

- sei, no ombro.

- é, quando eu faço assim, para levantar carros e jogar contra bandidos.

- dói?

- isso. ontem, por exemplo, uns fêlas das puta lançaram uma ogiva nuclear na minha direção.
- e você?
- bom, levantei uma montanha para me defender, e quando eu fiz esse movimento assim ó com o braço, senti uma fisgada.

- wd-40.

- wd-40?

- isso. o óleo lubrificante. passa no ombro. duas vezes por dia.ferrugem. remove a ferrugem.

Um comentário:

Lud disse...

Olá!
Vim visitar. A Helena me passou seu blog. Ela trabalhou contigo^, enfim...

Adorei esses diálogos, eheheh
Muito bom!

Estamos esperando o texto que ela te pediu...

Beijos

Lud