quarta-feira, agosto 23, 2006

acordar cedo.

acordar cedo é complicado. não conheço uma só pessoa que gosta de acordar cedo. galo não gosta de acordar cedo. nem alarme gosta de acordar cedo. eu não gosto, você não gosta, se você conhecer alguém que goste, me apresente. quem geralmente acorda cedo, acorda porque não consegue mais pregar os olhos. durante um tempo coloquei meu rádio alarme numa estação de músicas lentas. comecei a acordar cedo com um grande problema. passava o resto do dia cantarolando essas músicas bregas. quando o alarme toca "pí, pí, pí", acordo cedo e puto. todo mundo que acorda com "pí, pí, pí" acorda cedo e puto. se você conhece alguém que não, me apresente. acordar cedo é um jeito que o seu corpo encontra de se vingar de você. "não vai para a academia?, não vai se cuidar? então acorda cedo. muito cedo." dia desses acordei numa sexta achando, na verdade eu tinha a mais absoluta certeza que era um sábado. lembre-se, era sexta. fiquei na cama planeja idas a padaria, bocejos longos e o caderno de esportes na íntegra. meio minuto depois, o carinha da rádio falou que era sexta. é, eu tinha acordado cedo numa sexta que eu achava que era sábado. ninguém gosta de acordar cedo. todo mundo gosta de dormir tarde. e por aí vai. e aí, quando você menos espera, chega uma quinta que é véspera de sexta e você sabe, bom, depois de sexta vem o sábado. e é no sábado que você tem absoluta certeza. é no sábado que fica claro para você, que acordar cedo é complicado. se você conhecer alguém que gosta, me apresente.

Nenhum comentário: